quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bleu de Chanel | Nova Fragrância Masculina

                                 Bleu de Chanel


Finalmente a espera terminou! Chegou a nova fragrância masculina "Bleu" de Chanel.

O perfume by Chanel estava sendo aguardado pelo público do mundo inteiro, pois a anos que a grife não lança uma fragrância masculina e,  sua espera aqui no Brasil não é diferente. As vendas estão marcadas para o fim do ano ou início de 2011 e com grandes perspectivas  para ficar entre os Top 5 da categoria em 2011.

Bleu de Chanel é um perfume descrito como  "viril"; com fragrâncias amadeirada é destinado a todos os homens que se consideram modernos e elegantes. Bleu também causa uma sensação de refrescância devido a suas notas cítricas, porém também causa uma sensação de fragrância "quente" e sedutora devido suas notas de pimenta rosa, menta e gengibre. É uma verdadeira explosão de "sentidos" sendo jamais sentido por nenhum outro perfume masculino.

A nova fragrância conta ainda com um forte apelo ao público másculo;  a grife preocupou-se em escolher um nome comum, Bleu que significa "azul" em francês, mas sem perder a sofisticação da grife, é claro! Já o design do frasco, mantiveram o padrão das outras grifes dessa categoria , para que os HOMENS se sentissem mais a vontade na escolha da nova fragrância.

Para o lançamento da campanha foi criado um pequeno filme, que contou com a direção do renomadíssimo diretor Martin Scorsese. Chanel convidou ainda um ator francês chamado Gaspard Ulliel, pouco conhecido no Brasil, para garoto propaganda da campanha e que causou um grande frisson no público feminino.

O filme relata a história de um homem que tenta conquistar o coração de uma mulher ao som de "She Said Yeah" dos Rolling Stones.

Será que funciona? Eu arriscaria!

Filme da Campanha Publicitária

4 comentários: