quarta-feira, 30 de março de 2011

Calvin Klein Beauty| Novo perfume feminino

Calvin Klein Beauty



É assim que é chamada a nova fragrância feminina da Calvin Klein, BEAUTY. É uma fragrância que marca a imagem da mulher forte, verdadeira, que é, ao mesmo tempo simples mas muito feminina. "É um perfume para as mulheres que acreditam que a beleza se revela de dentro para fora", declara o estilista da Calvin Klein.

É um perfume delicado, suave, marcante e moderno, pertencente à família floral amadeirada. Possui notas de Copo de leite,  ambrette, jasmin e madeira de cedro.

Para fechar essa beleza que foi criada nos moldes feminino, nada mais justo que criar um design do frasco pesando nisso também.

O frasco do perfume foi inspirado nas curvas femininas, o aro metal que rodeia o cristal como forma de expressão de confiança em si mesmo. O líquido dourado simboliza a luminosidade e beleza da mulher CK e para finalizar, a tampa prateada que cria a tensão característica da moda Calvin Klein.



Vídeo publicitário com Diana Krunger








Um comentário:

  1. Esse perfume é exatamente tudo o que descreve. Incrível! Comprei e adorei! É um perfume que fixa bem na pele por ser um Eau Parfum e suave por ter notas de Jasmin.
    Eu recomendo!

    ResponderExcluir