sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Retrospectiva dos melhores de 2009

Olá amigos. Estamos aí às vésperas das festas de fim de ano e eu não poderia deixar de publicar aqui as marcas e fragrâncias que marcaram o ano de 2009; e até quem sabe, ajudar a todos que deixaram para última hora a compra do presentinho de natal.
Uma das grandes grifes que mais lançou fragrâncias esse ano, foi nada menos que Dolce & Gabbana, com as seguientes fragrâncias:

D&G Feminine; é uma fragrância cítrica, suave, leve e bem esportivo, ideal para o dia dia.
D&G The one Roses; é a fragrância do The One tradicional com toques de rosas mais suave.
D&G The One masculino; uma fragrância inigualável para os homens modernos e estilosos, com notas de fragrâncias amadeiradas.
D&G The news fragrances; D&G revela uma gama luxuosa e exclusiva de cinco fragrâncias, que respondem às perguntas transcendentais dos apaixonados pela marca: Quem sou eu? Quem eu quero ser? A pergunta recebe a mais cativante e contemporânea das respostas, “O que quiser ser”.

Já Calvin Klein lançou dois perfumes que fizeram sucesso no verão do ano passado e estão de volta com novas fragrâncias para esse verão de 2010.
CKIN2U Heat Her and Him; são fragrâncias suaves adocicadas, com notas cítricas ideais para o verão.

Outra grande grife que relançou mais uma edição limitada de verão, e sempre com grande sucesso, foi Carolina Herrera, o 212 One Ice, agora com uma nova roupagem e entitulado como 212 One Ice Colors que já é um sucesso de vendas, perfeito para o nosso verão tropical. Encontra-se na versão masculino e feminina. Já quem busca um estilo mais moderno, charmoso ou "luxo casual", vai adorá o CH by Carolina Herrera na versão masculina e feminina; ambos tem uma fragrância cítrica com suaves fragrância amadeirada, chiquérrimo!

Dior não poderia nos decepcionar, e como sempre nos surpreendeu; lançou um perfume sofisticado, porém com notas suaves e delicadas chamada de Forever and Ever Feminino; outra fragrância que é um luxo, passando pelo design do frasco até as suaves notas do perfume, chamado de Escale à Pondichéry Feminino que foi um conceito criado para mostrar o estilo de vida exuberante, elegante e clássico que está diretamente ligado a alta costura da Dior.

 Agora, quem procura algo mais casual ou para usar no dia de muito calor, vão adorar o  Dior Addict 2 Summer, é refrescante e sensual, ideal para mulheres jovens!
Já para os homens os dois lançamentos da Dior que são perfeitos, são: Dior Homme Masculino Colagne e Dior Homme Sport que também são perfumes ligado ao conceito da moda masculina da Dior, chique e sedutor.

Giorgio Armani também deixa sua marca nesse ano, com o refinadíssimo Idole d'Armani feminino e Emporio Armani Diamonds Intense, que são um charme de fragrância. Na versão masculina o destaque está para o Armani Code Summer e Emporio Armani Diamonds, são fragrâncias refrescante para homens audaciosos, decididos e imponentes.

Bom gente, acho que deixei os principais lançamentos de perfumes importados desse ano de 2009, e me perdoem se não pude colocar todos aqui. Com esse último post do ano, fecho 2009 com muitas lembranças perfumadas e desejando que 2010 seja repleto de muitas energias e um ano cheio de novas fragrâncias!





Um comentário:

  1. Obrigada pela lista!
    feliz natal querida e espero que 2010 seja um ano bem perfumado para você. simone

    ResponderExcluir