quarta-feira, 3 de março de 2010

CHANCE CHANEL


Olá meus queridos, estou de volta! Por motivos de força maior estive ausente por esses dias, que se converteram em meses, mas voltei! E como tudo nesse mundo se renova, estou eu aqui renovada e com muita vontade de falar das novidades desse ínicio de ano para vocês.

Como já era de se esperar a Chanel nos presenteou com um lançamento ma-ra-vi-lho-so! O perfume se chama CHANCE e tem uma fragrância adorável.
Chanel dedica essa fragrância ao destino e às mulheres jovens e ousadas, que imaginam um novo mundo, empolgante e promissor.

O "nariz" da Chanel, Jacques Polge, criou uma fragrância magnificamente cheia de contrastes e muito bem definida. Já qaundo o diretor artístico de Chanel, Jacques Helleu, imaginou o destino, decidiu imaginar um círculo perfeito. Pouco a pouco começou a surgir um frasco puro envolvido em metal prateado, contendo a energia do destino.

Quem diria que Chanel vestiria uma de suas fragrâncias de um modo tão vibrante?

Família de Fragrância
Um floral inesperado, uma constelação de aromas orbitais.

Jacinto, almíscar branco, pimenta rosa, vertiver fresco, jasmim e íris dão explosão de aromas inesperado.

Surpreendentemente feminino, enérgico, ousado, com um toque de sensualidade e malícia. A fragrância de CHANCE é extraída do imprevisível. Impressionante para uns, perigoso para outros.

É a sua chance...APROVEITE-A!

2 comentários:

  1. Olá. Tenho o Coco Mademoisele e o Chance. Senti muita semelhança entre os dois, mas a diferença gritante está na nota de fundo do Chance que é meio "azedinha". Nao entendo muito de perfumes, mas é o vetiver? O jacinto? O absinto? O que dá a nota "azedinha"ao chance?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Na verdade são vários os componentes que podem dar essa senssação ' azedinha', inclusive a mistura de dois componentes pode derivar essa senssação também, porém geralmente são os cítricos que deixam esse toque que nesse caso pode vim do vertiver.

    ResponderExcluir