domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novidades para 2011- Chloé Eau de Parfum Intense nova fragrância

Olá meus amigos,

Enfim voltei! Depois de um tempo fora do país, voltei com algumas novidades desse "mundo perfumado".

Tive o prazer de conhecer alguns lançamentos que ainda não estão no Brasil, e quero compartilhar um pouco dessas novidades com vocês.

Para abrirmos com chave de ouro a nossa nova fase de lançamentos da perfumaria internacional  de 2011,  vou falar da nova fragrância de uma das grandes grifes francesa chamada Chloé.

Tive o grande prazer de ganhar esse perfume de uma amiga enquanto estive fora do país, e digo a vocês que o perfume é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! É um perfume fino, elegante e muito atraente, e olha que os perfumes florais não me atraem muito. Mas esse...





                                                    Chloé Eau de Parfum Intense

Após 22 anos do lançamento da sua primeira fragrância, a grife resolveu lançar uma coleção de fragrâncias inspirada no mundo das rosas. Terceira fragrância da coleção Chloé by Chloé, o projeto é tornar a linha um clássico, como Chanel.

Marcado para chegar esse ano nas lojas brasileiras, o novo lançamento chamado Chloé Eau de Parfum Intense é um perfume feito para mulheres independente, sofisticadas, elegantes e delicadas; uma verdadeira explosão de pura sofisticação e elegância.

Hoje é o perfume mais desejado por todas as mulheres do mundo por se destacar pela sua exuberância e delicadeza.

No quesito exclusividade e sofisticação, a grife manteve sua característica no que diz respeito ao frasco do perfume. Com um design exclusivo, todos os frascos são feitos artesanalmente; um luxo só!


                                                             Apresentação de 50 e 75ml
                                                  
            

                                                                   Chloé Eau de Pafum 


Gostou e se interessou? Me pergunte como adquirí-lo.