sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O homem moderno e o perfume ideal

Escolher o perfume ideal para cada ocasião e para cada estilo de homem não é uma tarefa fácil, ainda mais se a escolha do perfume está atrelada à atração do modismo. Lembre-se, perfume é 100% pessoal e 0% modismo; depende do gosto e estilo de cada um e não do modismo do momento. O que existe na verdade, é o perfume certo para cada um de nós. E o único jeito para descobrí-lo é ir a uma loja de perfumes e testar cada um, até achar uma fragrância que combine com seu estilo; logicamente que você também pode se basear pelo momento. Por exemplo, se você é um homem que ora é um executivo, moderno que está sempre em reuniões e rodeados de pessoas, e outrora é um esportista e frequentador de academias; saiba que tem sim um perfume certo para cada situação dessa. Lembre-se, existem perfumes para cada estilo e situações, o que você não vai achar é o "perfume arrasta quarteirões", porque isso está dentro da situação estilo do momento.
O Hugo Boss Pure Masculino é um deles; agora se você gosta de esportes radicais ou frequenta academias, a boa pedida para esse tipo de atividade é sempre um perfume mais suave, cítrico, como o CKIN2U Pop masculino by CK; que é refrescante e ideal para quem curte essas atividades e principalmente agora para o verão.

Portanto, para você não errar na hora da ecolha de um perfume, sinta-o primeiramente na sua pele e fique com ele, se puder, por algumas horas e veja como se sente, ele lhe agrada? Como você se sente? Confiante? Atraente? Então, parabéns! Este é seu perfume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário