quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Perfume masculino - Only The Brave - DIESEL

Não aceite nada a menos do que você merece.
Não deixe os outros decidirem por você.



Only the brave. O Perfume Masculino by Diesel.

Diferenças| Eau de Cologne, Eau de Parfum, Eau de Toillete e Parfum

Muitas pessoas as vezes compram perfumes sem saber ao certo as diferenças existente entres eles, e muitos se deparam na dúvida de qual característica devo comprar( se eau de cologne, lê-se "ô" de cologne, que quer dizer "água de colônia" em francês; eau de parfum ou eau de toilette ou somente o parfum). Então vamos a essas direfenças:


  • Parfum - 18 a 30% de concentração de essência - mais de 12 horas de fixação.
  • Eau de Parfum - 15 a 20% de concentração de essência - entre 10 a 12 horas de fixação.
  • Eau de Toilette - 5 a 15% de concentração de essência - entre 5 a 10 horas de fixação.
  • Eau de Cologne - 2 a 5% de concentração de essência - entre 3 a 6 horas de fixação.


Na minha opinião, devemos nos fazer as seguintes perguntas em relação a escolha dessas características: Para qual finalidade queremos o perfume? Onde eu moro é quente, frio, úmido ou tem as estações bem definidas?

Bom, agora vou explicar o porquê dessas perguntas: Primeiramente, a finalidade e o local onde moramos, está sim diretamente relacionada a essas características, como por exemplo: Seu eu moro em um lugar onde boa parte do ano está quente e úmido, nada mais agradável do que eu usar um perfume de fragância suave durante o dia e após o banho.

Para essa situação, aplica-se as águas de colônia e as águas de toillete que evaporam mais facilmente a esse tipo de clima, mas nada impede que você tenha um eau de parfum para ser usado à noite e em dias especiais, quando a temperatura está um pouco mais agradável.

Agora, quem mora em um lugar mais friozinho ou onde tenha as quatro estações bem definida, pode optar pelo eau de toilette para os dias mais quente e eau de parfum para um dia mais friozinho.
Um eau de parfum, que amo de paixão, é o J'adore by Dior, que é sensual, tem uma ótima fixação e uma fragrância maravilhosa.
Para saber mais sobre esse perfume acesse o blog maisqueperfume.blogspot.com and enjoy it!


Saiba mais:


Gostou? me conte!

sábado, 24 de outubro de 2009

A cidade mundial dos perfumes

Todos os dias os franceses compram 157 mil frascos de perfume. Só na França essa indústria movimenta 60 bi de reais por ano. Conheça Grasse, com 50 mil habitantes, é a capital mundial do perfume.



A Arte de se fabricar o Chanel número 5 começa desde a colheita do jasmim até a escolha do frasco ideal. Não é por acaso que é um dos perfumes mais vendido em todos os tempos!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O homem moderno e o perfume ideal

Escolher o perfume ideal para cada ocasião e para cada estilo de homem não é uma tarefa fácil, ainda mais se a escolha do perfume está atrelada à atração do modismo. Lembre-se, perfume é 100% pessoal e 0% modismo; depende do gosto e estilo de cada um e não do modismo do momento. O que existe na verdade, é o perfume certo para cada um de nós. E o único jeito para descobrí-lo é ir a uma loja de perfumes e testar cada um, até achar uma fragrância que combine com seu estilo; logicamente que você também pode se basear pelo momento. Por exemplo, se você é um homem que ora é um executivo, moderno que está sempre em reuniões e rodeados de pessoas, e outrora é um esportista e frequentador de academias; saiba que tem sim um perfume certo para cada situação dessa. Lembre-se, existem perfumes para cada estilo e situações, o que você não vai achar é o "perfume arrasta quarteirões", porque isso está dentro da situação estilo do momento.
O Hugo Boss Pure Masculino é um deles; agora se você gosta de esportes radicais ou frequenta academias, a boa pedida para esse tipo de atividade é sempre um perfume mais suave, cítrico, como o CKIN2U Pop masculino by CK; que é refrescante e ideal para quem curte essas atividades e principalmente agora para o verão.

Portanto, para você não errar na hora da ecolha de um perfume, sinta-o primeiramente na sua pele e fique com ele, se puder, por algumas horas e veja como se sente, ele lhe agrada? Como você se sente? Confiante? Atraente? Então, parabéns! Este é seu perfume!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dicas de perfume para o inverno e para o verão

Como coloquei no post anterior, exite um perfume para cada ocasião e os perfumes mais apropriados para cada estação. Sei que muitas vezes é difícil ter um para cada momento, mas aqui vão algumas dicas para não errarmos:
  • Tenha sempre um perfume com nota ofativa mais cítrica e notas de coração de flores e frutas (são aquelas fragrâncias que ficam na pele após o álcool evaporar). Esses perfumes são para o dia dia; são ideais para o verão. Uma das promessas para o esse verão é o CkIN2U Heat Her Feminino by CK. Outro perfume, do mesmo do estilista, é o CKIN2U POP Feminino. Carolina Herrera On Ice Colors também é maravilhoso e excelente para o verão!
  • Para os dias mais frios, é sempre bom ter um perfume um pouquinho mais marcante, como: Very Irrésistible Sensual by Ginenchy e The Beat by Burberry. Ambos são marcantes, sensuais e ideais para deliciosos momentos de inverno; ainda mais se for a dois!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A escolha do perfume certo!



Há quem diga que escolher um bom perfume é como escolher a roupa certa para cada ocasião. E eu, sem suspeita alguma, concordo com a afirmação, e diria que a escolha de um bom perfume dá o "gran finale" para qualquer que seja a ocasião. Com isso, vou postar aqui algumas dicas para ajudar na hora da escolha do seu perfume:



  • Prefira sempre o período da manhã, pois seu olfato ainda não se "acostumou" com a poluição e outros odores que o afetam na hora da escolha.





  • Prefira as fragrâncias com base oleosas, pois elas se fixam à pele por mais tempo, diferentemente das de base alcóolica, que quando o álcool evapora a frangrância muda de acordo com o tipo de pele.





  • Teste sempre o perfume no seu pulso e espere alguns minutos (deixando o álcool evaporar), para só depois sentir a nota principal fragrância do perfume.





  • Use sempre o perfume em locais onde tenha maior circulação sanguínea, como: pulsos, atrás da orelha, dobra do antebraço, atrás dos joelhos, nuca e colo do peito. Assim, a fragrância do perfume fica exalando na sua pele por mais tempo pelo aumenta da temperatura nessas regiões.





  • Tenha sempre um perfume para cada ocasião...os mais marcantes para a noite e os suaves para o dia dia. Lembrando que cada estação também tem seu perfume certo!


    Agora você está pronta para escolher o seu perfume! Enjoy it!
  • terça-feira, 6 de outubro de 2009

    Profissão ou Vocação?

    Inventores de Perfumes
    Para tal profissão, eles precisam ter o melhora nariz do mundo. Não necessariamente os mais belos, mas os bons de cheiros, capazes de distinguir, mais de quatro mil aromas diferentes. Também conseguem combiná-los em uma quantidade ilimitada de fórmulas com química e odor absolutamente singulares. Usam a fantasia e o nariz para criar fragrâncias sedutoras, que despertem paixão, levantem a auto-estima e acentuem a personalidade. Embora seus nomes não apareçam nos frascos, os perfumistas são considerados artistas no mercado da perfumaria fina. Têm talento especial para compor harmonicamente – como se fosse música – odores que explodem, expandem-se e persistem na pele.
    Um pouco da história...
    A arte da perfumaria é tão antiga quanto o fogo. O nome perfume deriva do latim pro fumum, que significa através da fumaça. Os homens primitivos costumavam queimar plantas aromáticas para oferecer seu perfume aos deuses. Mais tarde, os egípcios descobriram que plantas maceradas em óleo poderiam transformar-se em unguentos perfumados. O perfume dos tempos modernos tem muito pouco de natural. São produzidos principalmente à base de ingredientes sintéticos (reproduzem os cheiros naturais) e aromáticos (criados em laboratório e inexistentes no ambiente). Dependendo do gosto de seu criador, uma fragrância pode reunir até 300 matérias-primas. E haja nariz para testar os resultados!

    Angel by Thierry Mugler

    Perfume Angel Thierry Mugler

    De acordo com a Amazon, Angel é o primeiro perfume de Thierry Mugler. O perfume invoca as emoções e recordações da infância além de uma sensação de sonhos e eternidade.

    O perfume Angel, que lançou uma nova categoria de fragrâncias chamada "Oriental Gourmands", seduz com aromas angelicais encontrados no coração das lembraças mais profundas aplicando notas sensuais e apaixonadas.

    Veja o vídeo do comercial e deixe seu comentário.

    Angel Thierry Mugler

    Angel

    Cuidado com os Anjos!!!

    No início era somente o talisman do criador de estrelas Thierry Mugler. A presença de sonhos; uma luz celestial.

    A coleção Angel Star foi lançada com seus frascos genuínos. A cada ano, a coleção incorpora novas edições limitadas. Cada frasco é, por si só, uma obra de arte misturando raios de luz, a mágica de uma escultura em vidro e cor celestial.



    Naomi Watts está simplesmente linda no novo comercial do perfume Angel de Thierry Mugler .

    Veja a descrição do perfume.


    Veja o video e deixe seu comentário... aprecie sem moderação.

    segunda-feira, 5 de outubro de 2009

    A paixão pela fragrância

    Você se considera um apaixonado por um bom perfume?
    Pois bem, você está no lugar certo. Esse blog é para compartilhar compartilhar e colher conhecimentos a todos os apaixonados e apreciadores de um bom perfume.
    Aguardem mais informações...