terça-feira, 11 de maio de 2010

Gucci Sport Pour Homme

Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, pediu para o perfumista Michel Girard criar uma fragrância masculina que se enquadrasse nos moldes do final do século 20, e Girard construiu, com primor, Gucci by Gucci Sport Pour Homme – uma fragrância original o bastante para fazer valer a próxima compra de qualquer homem conservador. 


Conservador? Os significados políticos dos perfumes passam pelo eixo que vai do tradicional ao radical. E embora a ideia de masculinidade tenha evoluído com o passar das décadas, Sport Pour Homme se encaixa perfeitamente à direita do centro.Os primeiros cinco minutos após a aplicação de Sport Pour Homme são os melhores, porque revelam essa mudança brilhantemente.


 Se Girard tivesse criado uma fragrância com tal qualidade do começo ao fim, ela sim seria uma inovação.Não é, mas o simples fato de existir uma abertura refrescante e adocicada (e que se dissipa em seu próprio tempo) dá ao Sports Pour Homme mais mérito do que a maioria dos outros perfumes usados por homens circunspectos e de terno escuro.Se eles o usassem, mesmo o banqueiro de Wall Street mais cauteloso e sobriamente vestido exalaria o cheiro de quem tem um coração. 

Ótima dica para os homens elegantes, modernos e exigentes!    
  
                                                                 





Um comentário:

  1. ESTIVE NA FRANÇA DO MES DE ABRIL E NÃO PODERIA VOLTAR DE LÁ SEM ALGO QUE EU PUDESSE CHAMAR DE PERFUME FRANÇÊS. EU QUERIA ALGO ALEGREMAS QUE AO MESMO TEMPO FOSSE ELEGANTE, FINO, CONFORTÁVEL.
    EU QUERIA ALGO CÍTRICO... ESTA É A MELHOR DEFINIÇÃO LEIGA PARA ESTE PERFUME. PERFEITO! GUCCI SPORT, CÍTRICO, ALEGRE E ELEGANTE.

    ResponderExcluir