sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jellies- Lançamento Cacharel para o Inverno 2010

Coleção Perfumes Cacharel 'Jellies'

A estação mais glamurosa do ano já está no ar! E como não poderia faltar, as tendências da perfumaria para essa época do ano.

Dessa vez quem deixa o "cheiro no ar" é nada menos que a maravilhosa grife Cacharel, que promete para essa estação o lançamento Jellies, uma coleção deliciosa de se ver e de se usar, e foi criada com o objetivo de atrair o público mais jovem. Jellis são fragrâncias já conhecidas dos perfumes da Cacharel clássicos e já famosos, porém com novo design.

Os frascos com vaporizadores de 20 ml e suas cores alegres nos faz lembrar aqueles doces açucarados que comíamos na nossa infância. Além da graciosidade do design dos frascos, é ideal para levamos na bolsa. Prático, bonito, fofo e com fragrâncias que muitos de nós conhecemos e adoramos.


‘Jellies’ serão encontrados nas fragrâncias: Anais Anais, Noa, Amor Amor, Tentation e Scarlett.
Enjoy it!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Perfume para o namorado(a)

     Imagens com sugestões de perfumes para Ele e para Ela
                          


O Dia dos Namorados chegando, e a busca para comprar aquele presentinho da pessoa amada aumenta muito mais nessa época do ano. Mas é nessa correria que vem sempre aquela dúvida:  " o que devo comprar"? Eu sou bastante suspeita para indicar isso; mas quem não gosta de um bom perfume ou uma boa colônia, não é mesmo? Por isso, resolvi dá uma ajudinha aos mais indecisos na hora de comprar um perfume para a pessoa amada.

A escolha de um perfume sempre será incontestavelmente pessoal e,  por isso,  muitas vezes os perfumes devem ser sentido na própria pele, para que assim se possa ter uma boa idéia de qual será a fragrância predominante na sua pele. Mas neste nosso caso, que será um presente para alguém, esse método é quase impossível, certo? Então, aqui vai algumas dicas para esse caso específico:

Para elas:
  • Escolha sempre os perfumes suaves, com fundos de notas frutais suaves ou cítricos. 
  • Prefira sempre os perfumes "Eau de Toilette" que serão sempre mais suaves; a não ser que você conheça o perfume predileto dela, daí vale a pena comprar um "Eau de Perfam", que possue fixação  bem melhor na pele. 
  • Jamais compre um perfume para presentear sua namorada porque você sentiu na pele de alguém e gostou. As vezes a fragrância na pele da sua namorada não será a mesma.
  • Se você está presenteando sem saber qual comprar, escolha sempre os perfumes de menor volume, para que ela não enjoe do perfume antes mesmo de acabar.Sugestões para ela.

Para eles:
  • Meninas, no geral, os homens gostam de um perfume que marque presença e que tenha boa fixação. Nada de muito doce e nem muito forte, e nesse caso vale sim a opinião da vendedora para decidir  qual levar. As vezes os mais vendidos, os mais procurados e os com maior poder de fixação são um bom parâmetro pra essa escolha.Sugestões para ele.

Espero ter ajudado...e um ótimo Dia dos Namorados a todos!!!