quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lançamentos 2009 de fragrâncias masculinas

Duas fragrâncias masculinas lançadas em 2009 por grifes famosas, Givenchy e Dior, receberam destaques esse ano. Ambas por terem como "garoto propaganda" os astros Justin Timberlake( Givenchy) e Jude Law (Dior).

Givenchy escolheu o astro Justin Timberlake para lançar o seu novo perfume chamado Play, que foi desenvolvido para homens de sucesso, sexy, elegantes e charmosos como o cantor.

Play by Givenchy possue em sua fragrância deliciosas notas como: bergamota, mandarim, laranja picante, pomero, madeira de amyris, pimenta negra, flor de cafeto e vertiber; rementendo assim a verdadeira essência desta nova fragrância.

É ideal para ser usado tanto de dia quanto à noite. Pressione “Play” para escapar da sua rotina diária e navegar sobre novas sensações, emoções e experiências, nesta nova descoberta da liberdade.



Dior Homme Sport foi desenvolvido para homens com estilo, que vive intensamente suas emoções.

Foi concebido com fragrâncias de nova geração, ligada ao conceito da moda by Christian Dior. Seu design supermoderno destaca-se em seu frasco com detalhes estilosos.

Sua fragrância é refrescante e energizada que remete o frescor do gengibre com base amadeirada dando um toque de provocação e sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário