quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um luxo que combina com o verão 2010

Com os dias e noites quentes é difícil escolher um perfume que seja refrescante e ao mesmo tempo, com personalidade. De acordo com especialistas , a estação mais quente do ano pede fragrâncias mais frescas, com notas cítricas ou florais delicados e frutas refrescantes.

No verão, com o suor, o perfume tende a evaporar mais rapidamente e a dica é aliar o perfume com colônias ou cremes perfumados para o corpo, assim a fragrância dura mais. Só um alerta: perfume na praia ou na piscina só aqueles sem álcool, para evitar manchas na pele e dermatites. A seguir algumas dicas de perfumes que "provei" e aprovei!

CK IN2U Heat for Her and Him




CK IN2U Heat for her- um cocktail "moderno" de frutas e flores, com notas de appletini, laranja sangue, orquídea, frangipani, gengibre, cedro, sândalo e almíscar cremoso.

CK IN2U Heat for him - no calor abafado "de uma noite de verão", as notas são: pêra, coentro, caipirinha, chá mate, gengibre, íris, vetiver e almíscar.

Versace Versense




A fragrância Versace Versense é composta de notas naturais e é um retrato do despertar da natureza; evocando o sentimento de liberdade, de movimento e equilíbrio da energia interna com o ambiente e a natureza. Versense é um passeio em um jardim perfumado, o que contribui para o frescor e um fluxo de sentimentos, bem como a auto-estima e vitalidade.

212 On Ice Colors feminino



212 On Ice Colors é uma fragrância que captura a energia original encontrada nas manhãs frescas do verão. É uma composição refrescante com notas florais e ingredientes cheios de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário