terça-feira, 29 de maio de 2012

Lançamento: Bleu Royal Marina de Bourbon

                                  Bleu Royal by Marina de Bourbon


Depois de um tempo sem postar nada sobre esse universo perfumado, eis que estou aqui novamente, para falar sobre os lançamentos desse mundo da fragrância que cada vez mais me encanta.

Para começar essa nova estação, trago para os apaixonada por MARINA DE BOURBON, o seu mais novo lançamento, PRINCESSE.

A princesa Marina de Boubon, sempre foi apaixonada por aromas da natureza, mantinha em seu castelo um jardim enorme, que era cultivado pessoalmente. A partir das fragrâncias das flores que cultivava, decidiu criar o seu prórprio perfume, começando assim a mistura de várias esseências, para chegar no aroma desejado.

Sua primeira fragrância foi lançada em 1995, super feminina, sinônimo de lcasse e de muita elegância. E agora a marca anuncia o lançamento de mais uma deliciosa fragrância, a Bleu Royal.

O perfume é representado pela cor azul, que simboliza a festividade e a elegância. A fragrância foi inspirada em mulheres jovens e muito sensuais, é o resultado de uma rica combinação de essências orientais ambaradas, despertando o mistério em uma fragrância única.



O perfume traz a leveza da bergamota, da maçã e flor de laranjeira, além é claro, das notas de jasmim, violeta, patchouli, âmbar, sândalo e flor de lótus, completando uma união perfeita de muita feminilidade com toques de sofisticação. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário