segunda-feira, 23 de novembro de 2009

New Fragances - Anthology Collection by D&G







Mais uma vez a dupla D&G nos surpreende com um lançamento que vai agradar a ambos os sexos. É uma linha inteira de novas fragrâncias suave e simple ( eau de toilette) batizada de Anthology , que pode ser usada tanto para Ele ou Ela.

São 5 vidrinhos de perfume, onde cada um leva um número e o nome de uma carta de tarô: le bateleur 1, l'empératrice 3, l'amoreux 6, la roue de la fortune10 e la lune 18.

Segundo a dupla italiana, as fragrâncias evocam as idéias que eles gostariam de expressar, afinal, todo mundo carrega na personalidade um lado sedutor, diva, romântico e que gosta de correr riscos, sendo que mais interessante da coleção é a idéia da liberdade de escolha, de poder escolher quem se quer ser a cada dia.

E o mais fascinante é que você pode sobrepor as fragrância e criar uma exclusivamente sua. Gostaram? Eu também adorei a idéia e aprovei as fragrâncias; são excelentes para o verão! 






terça-feira, 17 de novembro de 2009

Idole d'Armani - Uma homenagem a femilidade!

Idole d'Armani




"Elegância não significa ser notado e sim lembrado" ; é assim que Giogio Armani descreve em poucas palavras sua nova fragrância feminia chamada Idole d'Armani. "É uma fragrância que homenageia a femilidade da mulher, sua sensualidade magnética e seu charme natural. Ela é cativante, sexy, sensual e expressiva, mas revela sua personalidade forte e a elegância do seu íntimo a torna sublime".diz; ao falar da personalidade dessa nova fragrância.

Armani criou essa maravilha com suave fragrância floral , que possue notas de cabeça composta de laranja siciliana, pêra e gengibre e notas de coração composta de rosas e jasmim. Para finalizar, Armani deu um toque de Patchouli e vetiver (óleo essencial extraido de plantas originadas do Oriente para produção de perfumarias) que traz à tona uma fragrância sensual e marcante.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um luxo que combina com o verão 2010

Com os dias e noites quentes é difícil escolher um perfume que seja refrescante e ao mesmo tempo, com personalidade. De acordo com especialistas , a estação mais quente do ano pede fragrâncias mais frescas, com notas cítricas ou florais delicados e frutas refrescantes.

No verão, com o suor, o perfume tende a evaporar mais rapidamente e a dica é aliar o perfume com colônias ou cremes perfumados para o corpo, assim a fragrância dura mais. Só um alerta: perfume na praia ou na piscina só aqueles sem álcool, para evitar manchas na pele e dermatites. A seguir algumas dicas de perfumes que "provei" e aprovei!

CK IN2U Heat for Her and Him




CK IN2U Heat for her- um cocktail "moderno" de frutas e flores, com notas de appletini, laranja sangue, orquídea, frangipani, gengibre, cedro, sândalo e almíscar cremoso.

CK IN2U Heat for him - no calor abafado "de uma noite de verão", as notas são: pêra, coentro, caipirinha, chá mate, gengibre, íris, vetiver e almíscar.

Versace Versense




A fragrância Versace Versense é composta de notas naturais e é um retrato do despertar da natureza; evocando o sentimento de liberdade, de movimento e equilíbrio da energia interna com o ambiente e a natureza. Versense é um passeio em um jardim perfumado, o que contribui para o frescor e um fluxo de sentimentos, bem como a auto-estima e vitalidade.

212 On Ice Colors feminino



212 On Ice Colors é uma fragrância que captura a energia original encontrada nas manhãs frescas do verão. É uma composição refrescante com notas florais e ingredientes cheios de cor.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lançamentos 2009 de fragrâncias masculinas

Duas fragrâncias masculinas lançadas em 2009 por grifes famosas, Givenchy e Dior, receberam destaques esse ano. Ambas por terem como "garoto propaganda" os astros Justin Timberlake( Givenchy) e Jude Law (Dior).

Givenchy escolheu o astro Justin Timberlake para lançar o seu novo perfume chamado Play, que foi desenvolvido para homens de sucesso, sexy, elegantes e charmosos como o cantor.

Play by Givenchy possue em sua fragrância deliciosas notas como: bergamota, mandarim, laranja picante, pomero, madeira de amyris, pimenta negra, flor de cafeto e vertiber; rementendo assim a verdadeira essência desta nova fragrância.

É ideal para ser usado tanto de dia quanto à noite. Pressione “Play” para escapar da sua rotina diária e navegar sobre novas sensações, emoções e experiências, nesta nova descoberta da liberdade.



Dior Homme Sport foi desenvolvido para homens com estilo, que vive intensamente suas emoções.

Foi concebido com fragrâncias de nova geração, ligada ao conceito da moda by Christian Dior. Seu design supermoderno destaca-se em seu frasco com detalhes estilosos.

Sua fragrância é refrescante e energizada que remete o frescor do gengibre com base amadeirada dando um toque de provocação e sedução.

domingo, 1 de novembro de 2009

Lançamento By D&G - "Rose The One"



A dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana nos presenteia com mais um lançamento este ano.Chamado de "Rose The One" o perfume é uma versão rosa do "The One", mas com uma nova fragrância.Composta por notas de grapefruit, lírio do vale, rosa, lichia, peônia, sândalo, almiscar e baunilha; o "Rose The One" poderá ser encontrado na versão Eau de Parfum em frascos de 30, 50 e 75ml.
Fica aí mais uma dica para os apaixonados pelo " The One", que eu particulamente gosto muito, e para os fãns de D&G.